Peça Teatral: o 1º Lugar do meu coração


Peça Teatral: o 1º Lugar do meu coração


CORO – MAMÃE, você é o presente que Deus nos deu.
Sentimos muito carinho por você!
Você é o nosso maior amor,
E ocupa o 1º lugar no meu coração! 
Peça Teatral: o 1º Lugar do meu coração


CORO – MAMÃE, você é o presente que Deus nos deu.
Sentimos muito carinho por você!
Você é o nosso maior amor,
E ocupa o 1º lugar no meu coração!

MÃE POBRE – Não importa se você é uma mãe como eu,
Que não possui dinheiro nem fama.
Pois o teu maior tesouro,
É o amor de quem muito te ama.
E ai vai um recadão:
Você ocupa o 1º lugar no meu coração!

CORO – Mamãe, desde que eu nasci,
Você tem cuidado de mim.
Que Deus lhe dê muitas bênçãos,
E saúde sem fim.

DUAS MÃES – 1º Se você é uma mãe muito paciente. . .
2º Ou se você é uma mãe um pouquinho nervosa. . .
1º Isso não importa.
2º Aprenda a seguinte lição:
1º Não importa o seu gênio
1º e 2º Você ocupa o 1º lugar em nosso coração!

CORO – Hoje é o meu dia.
Um dia de muita emoção.
Estamos muito alegres,
Pois você ocupa o 1º lugar no nosso coração.

MENINO LEVADO – Mamãe, em meio a muitas dores, vocês me deu a vida.
E nesta vida tenho te dado muitas dores, principalmente de cabeça.
Mas nunca se esqueça não,
Você ocupa o 1º lugar no meu coração!

CORO – Hoje somos pequenos,
No futuro seremos grandes.
Mas nunca esqueceremos.
A seguinte lição:
Você ocupa e sempre ocupará,
O 1º lugar em nosso coração!

TODOS – Viva o dia das mães!

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.